Bebê de 2 meses aparece morto após ser sequestrado por um bando de macacos

Segundo os pais da criança, não foi a primeira vez que os animais tentaram levar o bebê de dentro de sua casa.

Um bebê, de dois meses, estava dormindo junto com a avó em um quarto de sua casa, quando foi levado por um bando de macacos que entrou no local após notar a porta aberta.

Bebê foi encontrado boiando, já sem vida, em uma caixa d’água. – Foto: Sarangib/Pixabay/Divulgação NDBebê foi encontrado boiando, já sem vida, em uma caixa d’água. – Foto: Sarangib/Pixabay/Divulgação ND

Conforme o Metro, o pequeno Keshav Kumar foi levado pelos animais durante o último domingo (9). O caso aconteceu na cidade de Baghpat, na Índia.

Segundo relatos da família, o bebê e sua avó dormiam em um dos quartos da casa quando o bando de macacos entrou pela porta da residência, que estava aberta.

Em depoimento, os pais informaram que não foi a primeira vez que os animais tentaram levar o filho, mas eles não acreditavam que tentariam sequestrar a criança durante a noite.

Bebê foi levado pelos macacos

Ao descobrir que a criança não estava na casa, os familiares do menino rapidamente entraram em contato com a polícia e, em conjunto, saíram a sua procura.

Infelizmente, o bebê foi encontrado boiando, já sem vida, em uma caixa d’água.

Prince e Komal, os pais do bebê, disseram lamentar profundamente a perda do filho. “Não esperávamos que eles iam voltar no escuro… Perdemos o nosso filho”.

Investigando o caso de forma mais aprofundada, os policiais conseguiram imagens do momento em que os animais pulam o muro da casa levando o bebê. Eles relataram que “Kumar estava nos braços de um dos macacos”.

Para os vizinhos, era uma questão de tempo até algo grave acontecer na região. Problemas com bandos de macacos foram relatados anteriormente, mas as autoridades não se posicionaram sobre o ocorrido em momento algum.

+

Animais

Loading...