Cachorro fica preso em grade e tem o abdômen perfurado no Sul de SC

Animal foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Criciúma com o acompanhamento de um veterinário que irá realizar a cirurgia de retirada da grade do animal

Um cachorro preso em uma grade de ferro foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Criciúma no bairro Mineira velha, em Criciúma, nesta terça-feira (8). O animal teve o abdômen perfurado pela grade e precisou ser sedado para que fosse possível a retirada dele.

Cachorro ficou preso na grade de ferro e teve que ser sedado para que o resgate pudesse ser realizado – Foto: Corpo de Bombeiros/NDCachorro ficou preso na grade de ferro e teve que ser sedado para que o resgate pudesse ser realizado – Foto: Corpo de Bombeiros/ND

Os bombeiros foram acionados pelos donos do cachorro e ao chegar ao local constaram que se tratava de um animal de porte médio que teve o abdômen perfurado por 10 cm da grade.

Devido a situação, foi procurado um veterinário da Clínica Veterinária do bairro Vila Francesa para que o cachorro fosse sedado.

Após o procedimento, os bombeiros realizaram o corte da grade e o resgate do animal. O cachorro foi entregue, então, ao veterinário para os procedimentos clínicos e retirada da grade.

+

Animais