Cachorro pintado de tigre é encontrado na Malásia e revolta internet

O animal foi resgatado pela associação animal Persatuan Haiwan Malaysia, no último dia 28; o dono ainda não foi encontrado

Um cão chamou atenção ao passear pelas ruas da Malásia e revoltou a internet. O cachorro se encontrava com o corpo pintado de tintas das cores laranja e preta, cores similares à de um tigre. As informações são do portal LeiaJa.

Cachorro pintado de tigre foi encontrado na Malásia. A foto foi divulgada pela associação de resgate. – Foto: Facebook/Reprodução

O animal foi resgatado pela associação animal Persatuan Haiwan Malaysia, no dia 28 de agosto. A instituição divulgou a imagem nas redes sociais a fim de pedir ajuda para encontrar o seu dono, mas não especificou o local exato onde ocorreu o resgate.

A imagem teve uma grande repercussão e os comentários na publicação já passaram de mil, além de somar mais de 6 mil curtidas e 3 mil compartilhamentos.

“Que absurdo, não tem nenhuma graça isso…Basta! Até quando vamos ter que ver horrores como esse…Basta”, escreveu uma internauta.

+

Animais