Cão que adora ficar no telhado viraliza e família precisa tomar atitude para acalmar vizinhos

O hábito curioso do cão impressiona tanto que foi necessário explicar a situação a quem passa pela vizinhança

Os hábitos curiosos de um cão que mora nos Estados Unidos levou os seus tutores a tomarem uma atitude para lidar com os vizinhos, que batiam na porta deles pelo menos quatro vezes por dia.

O cão faz sucesso pelo hábito incomum de passar muito tempo no telhado – Foto: Internet/ReproduçãoO cão faz sucesso pelo hábito incomum de passar muito tempo no telhado – Foto: Internet/Reprodução

O motivo é que Huckleberry, como é chamado o cão da raça Golden Retriever, está sempre em cima do telhado para “cuidar da vizinhança”, deixando quem passa na rua apreensivo sobre os perigos desse hábito incomum.

Diante de várias pessoas batendo na porta da família para avisar sobre o cão no telhado todos os dias, a tutora de Huckleberry resolveu colocar uma placa no portão deixando todo mundo avisado sobre a situação, o que acabou viralizando na internet.

“Huckleberry aprendeu a pular no nosso telhado do quintal. Nós nunca o deixamos no quintal sem que alguém esteja em casa. Ele não vai pular a menos que você o atraia com comida ou uma bola! Agradecemos sua preocupação, mas, por favor, não bata à nossa porta – sabemos que ele está lá! Mas, por favor, sinta-se à vontade para tirar fotos dele e compartilhar com o mundo!”, diz o aviso.

Segundo o jornal Mirror, a tutora ainda contou que o cão chega a correr pelo telhado. “Estou surpresa que as minhas telhas ainda estejam intactas”, disse. Assim, Huckleberry  acabou virando uma celebridade local e também na internet, onde já soma mais de 39 mil seguidores.

+

Animais

Loading...