Cão ‘rouba’ cachorrinho de pelúcia de mercado em SC e volta com amigo; VÍDEO

O roubo fofo ocorreu em um mercado de rações no Centro de Chapecó, no Oeste do Estado; câmera de monitoramento flagrou o momento

Uma cena inusitada e um tanto quanto engraçada foi flagrada pela câmera de monitoramento de um mercado de rações em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Um cachorro de rua entra, observa, “rouba” um cachorrinho de pelúcia e sai como se nada tivesse acontecido.

Roubo de cachorrinhoCâmeras flagraram o momento fo roubo fofo. – Foto: Sou do Sul Mercado de Rações/Divulgação/ND

O “roubo” fofo ocorreu na Sou do Sul mercado de rações pet, localizado na avenida Fernando Machado, na tarde desta quinta-feira (10). Cerca de uma hora e meia depois, por volta das 17h30, o cachorro volta com um “cãomigo”. Ele entra novamente e se aproxima de onde havia encontrado a pelúcia, cheira, mas nada encontra.

Quando percebem a chegada do cachorro, os proprietários do mercado e tentam contato. Nas imagens é possível ver o outro cachorro se aproximando. Sem encontrar o que queria o cão vai embora e deixa o amigo que é alimentado pelos donos do mercado.

“Segunda-feira sumiu um cachorrinho, mas não conseguimos capturar a imagem, porque as pilhas de rações estavam muito altas. Ontem ele voltou e pegou o cachorrinho de pelúcia. Depois ele veio de novo e trouxe o amiguinho, mas foi embora e deixou ele fazendo um lanchinho”, contou a proprietária do mercado, Taisa Lima Bonissoni.

Taisa acredita que o cachorro é de algum morador de rua, mas nunca o  havia visto pelas redondezas. “Parece que ele pensou que a pelúcia era um filhote e depois voltou para ver se tinha mais”, comentou.

Assista aos momentos fofos:

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Animais