Cãozinho atropelado na Beira-Mar de Florianópolis vai passar por cirurgia
Uma moto acabou colidindo com a cachorro, na manhã de quinta-feira (4); um carro também se envolveu no acidente
O cachorrinho atropelado nesta quinta-feira (4) na Beira-Mar Norte, em Florianópolis, vai precisar passar por uma cirurgia na próxima semana. É que, por causa da colisão com a motocicleta, o animal acabou quebrando uma das patinhas.

Logo após receber os primeiros socorros, o cãozinho, que tem entre 4 a 5 anos, foi encaminhado à Dibea (Diretoria de Bem-Estar Animal) para ser submetido à atendimento especializado. Quando se recuperar, contudo, o animal será colocado para adoção.
Leia mais
“A ferida é grave, é uma cirurgia complexa, que vai ser feita em uma clínica parceira”, informa o diretor da Dibea, Marcelo Dutra Cunha. Ele salienta, contudo, que o cão está bem.
Na ocasião, a GMF (Guarda Municipal de Florianópolis) prestou os primeiros atendimentos. “Todas as vidas importam e ninguém fica para trás. Torcemos para que o condutor e o cãozinho se recuperem bem, sem sequelas”, desejou o subcomandante da GMF, Ricardo Pastrana, logo após o acidente.
Sobre a ocorrência
Um motociclista, que trafegava no sentido Centro-bairro, próximo ao terminal Rita Maria, tentou desviar do cãozinho, que atravessava a via, na manhã de quinta-feira. A moto, no entanto, acabou sendo atingida por um carro que vinha atrás.

O motociclista foi encaminhado ao Hospital Governador Celso Ramos, na Capital, e o cachorrinho, após receber os primeiros socorros, foi levado à Dibea.
Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.