Cãozinho “comunitário” some por dois dias e é resgatado debaixo de contêiner em SC

"Feioso", como é chamado pela comunidade, estava desaparecido desde sexta-feira (18)

Um cãozinho “comunitário” foi resgatado neste domingo (20) embaixo de um contêiner depois de ficar dois dias desaparecido em Balneário Piçarras, Litoral Norte de Santa Catarina.

Cãozinho ficou preso sob contêiner alagado em Balneário Piçarras e precisou ser resgatado pelos bombeiros – Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosCãozinho ficou preso sob contêiner alagado em Balneário Piçarras e precisou ser resgatado pelos bombeiros – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma moradora da rua Santa Catarina, no bairro Itacolomi, contou aos bombeiros que “Feioso”, nome que o cãozinho recebeu da vizinhança, estava desparecido desde sexta-feira (18), quando a comunidade, que cuida do bichinho, sentiu falta dele.

Com as fortes chuvas que caíram na região no fim de semana, Feioso desapareceu e foi encontrado apenas neste domingo (20), no ínicio da tarde, embaixo de um contêiner em um canteiro de obras.

O contêiner sob o qual Feioso foi encontrado após ficar desaparecido por dois dias – Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosO contêiner sob o qual Feioso foi encontrado após ficar desaparecido por dois dias – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Segundo informações dos bombeiros de Piçarras, Feioso estava em um local alagado e não era possível fazer o resgate sem uso da força. Os bombeiros usaram um martelete rompedor emprestado pela vizinhança para rasgar parte do contêiner e resgatar o cãozinho.

Feioso estava assustado e com frio, mas não tinha ferimentos aparentes. Ele ficou sob a responsabilidade da moradora que chamou os bombeiros para ser alimentado e se recuperar do susto.

Após o resgate, Feioso ficou sob os cuidados de uma moradora da região, já que ele é um cãozinho “comunitário” – Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosApós o resgate, Feioso ficou sob os cuidados de uma moradora da região, já que ele é um cãozinho “comunitário” – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Animais

Loading...