VÍDEO: Capivaras passeiam tranquilamente em praia de Florianópolis

A família de capivaras, composta pela mãe e seus três filhotes, caminhava calmamente pela faixa de areia da praia

Um passeio noturno de uma família de capivaras foi flagrado na Praia de Caiacanga, no Ribeirão da Ilha, em Florianópolis. Os animais caminhavam tranquilamente pela faixa de areia, um atrás do outro, no domingo (22) à noite.

Uma mãe e seus três filhos foram flagrados passeando durante a noite na praia – Foto: Internet/Reprodução/NDUma mãe e seus três filhos foram flagrados passeando durante a noite na praia – Foto: Internet/Reprodução/ND

Moradora do bairro Ingleses, Eladir Vieira estava com a família e amigos passando o fim de semana na praia. Ao avistar a família de capivaras, ela disse ter ficado emocionada e resolveu fazer o registro do momento.

“Nós estávamos sentados na areia e vimos elas de longe, todas juntas, e parecia um “monstro”. Mas depois elas foram se aproximando, em filinha, bastante calmas. Foi emocionante!”, conta Eladir.

Ela postou o vídeo nas redes sociais e enviou para vários amigos, mostrando o momento tão bonito, das quatros capivaras. Eladir disse também que elas passaram muito quietas e seguiram sem incomodar ninguém.

+

BG Florianópolis

Loading...