“Chupa, Tom Cruise”: Sapo cumpre missão impossível e escapa de virar almoço de cobra

Vídeo viralizou a partir do Instagram e mostra a luta de um sapo para fugir de uma cobra que já o havia abocanhado pela pata

Mistura de milagre e habilidade de alpinista. Um sapo escapou por muito pouco de virar almoço de uma enorme cobra, em flagrante feito por morador de um condomínio. As imagens no Instagram mostram o sapo já com uma pata traseira mordida pelo réptil, tentando escalar a grade do prédio. A música de suspense serve para dar tensão à cena.

Curtiu? Sapo teve atuação cinematográfica para escapar de uma cobra – Foto: ReproduçãoCurtiu? Sapo teve atuação cinematográfica para escapar de uma cobra – Foto: Reprodução

O sapo faz um esforço tremendo para escalar o ferro liso, enquanto a cobra o puxa para baixo. Confira no vídeo abaixo.

Depois de fazer muita força, o sapo finalmente consegue escapar da mordida da cobra e sobe até o topo da grade. A cobra, incrédula, ainda tenta um esforço para alcançar a vítima mais uma vez, mas foi em vão.

Já no topo da grade, o sapo foge aos saltos até alcançar a parede do prédio. Surpreendentemente ele ainda encontra forças para saltar e se prender verticalmente na parede. A partir daí, foi só escalar no melhor estilo Homem-Aranha. Se serve de consolo, pelo menos a cobra não teve que engolir o sapo.

Ou teve?

+

Animais

Loading...