Cobra em vaso sanitário ataca jovem no pênis

Jovem foi picado no pênis após se sentar no vaso sanitário da própria residência. Cobra estava no vaso sanitário e ele não percebeu a presença do animal

Um jovem de 18 anos levou um susto ao ir ao banheiro na Tailândia. Ele foi picado no pênis após se sentar no vaso sanitário da própria residência. Isso porque dentro do vaso estava uma piton, espécie de cobra que tinha 1,3 metros. O caso aconteceu na região de Nonthaburi, a 20km de Bangcoc, capital tailandesa.

Cobra em vaso sanitário ataca jovem no pênis – Foto: Reprodução Twitter

Siraphop Masukarat não percebeu a cobra no vaso sanitário. Entretanto logo sentiu a presença do animal quando foi atacado. Ele foi socorrido pelos familiares e levado para um hospital da região. Ao ser atendido o jovem apresentava um forte sangramento.

Jovem: “tinha sangue por todos os lados”

O jovem relatou o caso ao jornal britânico “The Sun”. Segundo ele o susto foi grande: “Após me sentar senti uma forte dor no pênis e levantei para ver o que tinha acontecido. Foi quando me deparei com a cobra. Apesar de ser uma cobrada pequena, a picada foi forte e tinha sangue por todos os lados”.

O jovem foi atendido no hospital e medicado com antibiótico. Além disso recebeu três pontos no pênis. A cobra foi resgatada pelas autoridades competentes da Tailândia. É comum a presença desses animais em casas da região.

+

Animais