Cobra gigante aparece em emissora de TV e dá susto em funcionários: ‘todos vão para casa’

Era mais um dia normal de trabalho até que, de repente, os profissionais se deram conta da visita incomum na redação

Os veículos de comunicação estão acostumados a falar sobre as cobras e as suas aparições curiosas. Mas o que os profissionais de uma emissora de televisão da Austrália não imaginavam é que receberiam a visita de uma delas no local de trabalho… E logo uma cobra gigante!

Cobra gigante deu susto em funcionários de uma emissora de TV na Austrália – Foto: Internet/DivulgaçãoCobra gigante deu susto em funcionários de uma emissora de TV na Austrália – Foto: Internet/Divulgação

A enorme serpente foi vista na sede da 9News Queensland na manhã de quarta-feira (13) e deu um susto nos funcionários. “Não sei há quanto tempo está lá”, disse o chefe de redação Aaron O’Brien. Ele conta que foi um dos produtores quem avistou a gigante passeando pelo local.

A cobra foi identificada como uma píton da costa. “Ela estava apenas deitada lá se aquecendo na redação”, destacou o chefe de segurança Scott Matheson, que ainda acrescentou que ela foi dócil ao ser retirada por pessoas especializadas.

No Twitter, o chefe de redação ainda brincou com o fato: “Pessoal, tem uma cobra na redação e estou cancelando oficialmente o dia de hoje. Todos vão para casa”.

A sede da emissora, que fica em uma área rural, também costuma receber a visita de gambás e de coalas.

+

Animais

Loading...