Cobra invade o campo e paralisa jogo de futebol na Rússia; veja vídeo

Nada de cachorro: no Campeonato Russo, foi um réptil que deu trabalho para os seguranças e acabou viralizando na internet

O torcedor brasileiro já está bem acostumado com a presença de cães nos gramados de futebol por todo o país. Já na Rússia, o animal que chamou a atenção é um pouquinho diferente: uma cobra paralisou a partida depois de ser vista passeando tranquilamente pelo campo.

Cobra paralisou o jogo no Campeonato Russo – Foto: Reprodução/Redes sociaisCobra paralisou o jogo no Campeonato Russo – Foto: Reprodução/Redes sociais

O jogo entre Akma e Sochi, na segunda-feira (2), ainda estava no início quando um dos jogadores notou a serpente em campo e informou a arbitragem.

Com isso, a partida pelo Campeonato Russo ficou parada até que os seguranças conseguiram tirar o réptil.

As cenas rapidamente viralizaram na internet, com vídeos mostrando todo o empenho da equipe para capturar a invasora, retirada do campo com uma espécie de tridente. Veja:

Com a saída da 23ª jogadora, o jogo recomeçou e não terminou bem para o time da casa: o Sochi venceu o Akhmat e levou os três pontos. Será que a cobra deu azar?

+

Animais

Loading...