Cobras despencam de teto da cozinha após brigarem por fêmea

As serpentes causaram um grande susto aos familiares ao ouvirem o barulho das cobras despencando da cozinha após brigarem por uma fêmea

Uma família tomou um grande susto ao ouvir um barulho vindo da cozinha. Duas cobras que brigavam por uma fêmea despencaram do teto da cozinha. Os animais brigavam por uma fêmea. O peso das duas cobras em confronto não foi suportado pela placa de compensado do teto e a mesma acabou cedendo.

Cobras despencam de teto da cozinha após brigarem por fêmea – Foto: Daily Mirror

O fato aconteceu na cidade de Brisbane, na Austrália. Os familiares entraram na cozinha e foram surpreendidos. Todos se protegeram em um dos cômodos e trataram de pedir ajuda. Mas enquanto isso as duas coobras, com comprimento de 2,5m e 2,8m, se posicionaram em um dos quartos e na sala principal da residência.

Cobras foram capturadas na casa

Cobras despencaram do teto da cozinha após brigarem por fêmea – Foto: Daily Mirror

Após a chegada do serviço especializado em animais as cobras foram capturadas. As serpente, identificadas como da espécie cobra-tapete, foram soltas em uma floresta distante da residência. Elas não eram venenosas.

As autoridades elogiaram a postura da família: “Era uma das cobras de maior tamanho que me deparei”, disse Steve Brown, um dos socorristas, ao jornal “Daily Mirror”.

A presença de cobras nas proximidades de residências é algo muito comum na Austrália. Tanto que todos os anos cerca de três mil pessoas são picadas por serpentes no país.

+

Animais