Cordeiros nascem com tromba e dois olhos na mesma cavidade

Animais não conseguiram amamentar. Mas cordeiros nascem com tromba e dois olhos na mesma cavidade sobreviveram porque receberam leite em mamadeiras

Alguns cordeiros viralizaram na internet após nascerem com deformidades. O fato aconteceu na região de Java Ocidental, na Indonésia. Um dos cordeiros nasceu com dois olhos na mesma cavidade. Já outreo apresentou uma espécie de tromba na face.

Cordeiros nascem com tromba e dois olhos na mesma cavidade – Foto: Daily StarCordeiros nascem com tromba e dois olhos na mesma cavidade – Foto: Daily Star

O filhote de carneiro que nasceu com os dois dois globos oculares numa só cavidade também apresentou o nariz no meio da cavidade ocular.

Cordeiro nasceu com pelos marrons

Cordeiro com tromba – Foto: cordeirotrombaCordeiro com tromba – Foto: cordeirotromba

O outro cordeiro, de cor marrom, apresentou uma espécie de tromba saindo do meio da testa. O fato dele ter pelos marrons também chamou a atenção.

Segundo informações do tablóide inglês “Daily Star” os cordeiros são mutantes e frutos de experiências de laboratório. Eles não puderam ser amamentados por conta das deformidades. Mas apesar disso sobreviveram. Estão recebendo leite via mamadeira.

+

Animais

Loading...