Crocodilo de 5 metros é morto por moradores após devorar criança de três anos

Menino foi agarrado enquanto estava com a família nas margens de um lago no Quênia; populares capturaram o réptil após uma armadilha

Um crocodilo de cinco metros foi morto por uma comunidade após devorar uma criança de três anos às margens do Lago Vitória, no Quênia, no último sábado (7).

Crocodilo foi capturado por moradores – Foto: Internet/Reprodução/NDCrocodilo foi capturado por moradores – Foto: Internet/Reprodução/ND

De acordo com informações do portal Extra, o menino estava com a sua família quando foi agarrada pelo réptil diante da própria mãe. Em seguida, eles prepararam uma armadilha e os moradores golpearam o crocodilo com machados.

A criança era uma das três que estavam acompanhando a mãe ao lado para buscar água quando o animal se aproximou. Ela estava devastada e ficou olhando sem reação enquanto a filha foi levada.

O portal Daily Star identificou um morador chamado de Alex Otieno que afirmou que o crocodilo pode ter se perdido na área após os moradores se estabelecerem em habitats do réptil.

O avanço da população na área do animal pode ser um dos motivos para o aumento no número de ataques nos arredores do lago Vitória. Na mesma região, um crocodilo atacou uma mulher de 32 anos em agosto de 2020.

+

Animais

Loading...