“É uma barriga vermelha juvenil”: Vídeo flagra captura de cobra em esteira de corrida

Cobra estava dentro de uma casa e foi avistada quando o morador se exercitava tranquilamente, provocando baita susto

Se há uma semelhança entre o interior do Brasil e a Austrália, pode-se dizer que é o aparecimento de serpentes. De todos os tamanhos, diga-se de passagem, e nos lugares mais inesperados. É o caso do registro feito pelo “removedor de cobras”, Stuart McKenzie, que atua na região de Queensland. Sim, na Austrália há profissionais removedores de cobras.

Cobra estava sob aparelho de ginástica, pregando susto no morador – Foto: ReproduçãoCobra estava sob aparelho de ginástica, pregando susto no morador – Foto: Reprodução

O réptil da vez é conhecido como “barriga vermelha”, de tamanho pequeno, mas agressiva. Um morador deu de cara com uma delas escondida sob sua esteira de corrida, quando malhava. Isso dentro de casa.

O chamado aconteceu na última quinta-feira (5/05), em um telefonema nervoso do morador. Stuart gravou tudo, atendendo a ligação de imediato para aliviar a tensão do proprietário do imóvel. A sala com a máquina de exercícios ficou isolada desde então.

Assim, o vídeo mostra McKenzie chegando à casa e capturando com segurança a cobra preta de barriga vermelha. De acordo com narração do “removedor de cobras”, tratava-se de uma espécie “juvenil”. Depois de ser avistada na esteira, a cobra se entocou em outro lugar.

Dessa vez, o local escolhido foi uma caixa de som, depois de se afastar da esteira. Depois de devidamente capturada, McKenzie soltou a cobra na natureza e vida que segue.

Loading...