Família adota aranha gigante, mostra evolução e diz ‘espero que cresça mais’

A história da convivência entre a família e a aranha foi divulgada em 2020 e rapidamente viralizou. Agora, Charlotte cresceu ainda mais e voltou a chamar a atenção na internet

A relação entre as pessoas e os animais é muito comum. Famílias costumam adotar animais de estimação e especialmente cães e gatos costumam fazer a alegria das crianças. Mas, nem só de bichinhos “comuns” vivem as relações e, na Austrália, uma família inovou bastante e adotou uma aranha gigante.

Charlotte foi adotada pela família Gray e nova foto publicada nas redes sociais mostra o tamanho da aranha de “estimação” – Foto: Reprodução/TwitterCharlotte foi adotada pela família Gray e nova foto publicada nas redes sociais mostra o tamanho da aranha de “estimação” – Foto: Reprodução/Twitter

Charlotte, como foi batizada, é uma aranha-caçadora e a relação dela com a família Gray ganhou as redes sociais ainda em 2020, mas ela voltou a fazer sucesso na internet quando Jake Gray publicou uma nova imagem de Charlotte, ainda maior, e disse “quero que ela cresça ainda mais”.

A aranha convive com o casal e os dois filhos e a família tem notado o crescimento do animal e, segundo Jake, é uma das alegrias da casa. “Vê-la comendo uma lagartixa asiática foi um destaque”, disse ao site IFL Science.

“Eu sei que as aranhas são úteis e, na maioria das vezes, não se importam com os humanos, mas eu ainda queimaria toda a casa”, escreveu um dos internautas nos comentários.

E você, o que faria com um “bichinho de estimação” desse?

Loading...