Final feliz: gato Fred que estava desaparecido em Blumenau volta para casa

O animal retornou para o lar após dois dias desaparecido na tarde desta terça-feira

O gato Fred que havia sumido na tarde de domingo (22), retornou para casa nesta terça-feira (24). Após dois dias desaparecido, o felino deu sinal de vida e sem nenhum arranhão por volta das 14h40, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau.

O animal desapareceu por volta das 15 horas em Blumenau – Foto: Arquivo PessoalO animal desapareceu por volta das 15 horas em Blumenau – Foto: Arquivo Pessoal

Adriana relatou que sua mãe enviou uma mensagem avisando que o gato teria retornado para casa. O danadinho voltou sem nenhum arranhão ou qualquer tipo de sinal de maus-tratos.

”Ele foi dar uma voltinha, agora aonde não sabemos. Ele é castrado e ainda quer namorar por aí”, brinca a tutora.

Fred estava desaparecido desde a tarde de domingo (22), ele foi visto pela última vez na garagem de casa, por volta das 15h e não apareceu mais.

Os donos chegaram a pensar que ele tinha sido morto ou roubado, pois infelizmente já aconteceu um caso parecido com o outro gato que a família tinha.

“Achamos que nunca mais íamos ver ele, graças a Deus, deu tudo certo”, relatou.

A tutora de Fred ainda disse ao portal que o animal chegou em casa e já estava doidinho para sair novamente. Só que agora, ela disse que já aprendeu a lição, “vamos ficar mais atentos e rastreá-lo”, contou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Animais

Loading...