FOTO bizarra flagra tubarão no quintal de uma casa após enxurrada

Caso inusitado aconteceu após enchente motivada pelas chuvas torrenciais, mas especialistas ainda tentam explicar como o tubarão chegou lá

Os efeitos de uma enchente geralmente são devastadores, mas o que aconteceu em Queensland, na Austrália, vai além do bizarro. Não bastasse as ruas alagadas, com água a mais de um metro de altura, um enorme tubarão foi visto rondando a porta de uma casa. O proprietário do imóvel registrou o episódio.

Tubarão passeia pelo quintal em busca de uma vítima – Foto: ReproduçãoTubarão passeia pelo quintal em busca de uma vítima – Foto: Reprodução

Ele publicou a imagem em seu perfil no Facebook e, em poucos minutos, a imagem teve mais de 1.400 compartilhamentos. Além disso, atraiu centenas de comentários.

Acredita-se que o tubarão tenha encontrado o caminho para um canal em Burleigh Waters, que alagou depois de fortes chuvas, de acordo com o site news.com.au. O tubarão-touro, espécie que foi avistada, tem natureza agressiva. Os especialistas o consideram os mais perigosos do mundo, de acordo com a National Geographic.

Esses predadores – que podem crescer até quatro metros – podem frequentemente ser encontrados navegando em águas rasas em busca de presas. Os tubarões-touro são acompanhados por seus primos mais famosos, tubarões-brancos e tigres, como as três espécies com maior probabilidade de atacar os humanos.

+

Animais

Loading...