Funcionária deu de cara: empresa recebe pacote com cobra venenosa dentro

Pacote foi enviado pelos Correios para a empresa, mas remetente cometeu erro feio e deixou nome e endereço registrado

O motivo ainda não está esclarecido, mas quer foi pura maldade, isso foi. Um remetente pouco inteligente enviou encomenda pelos Correios a Vargem Grande, município vizinho a Cuiabá, no Mato Grosso. O destino era uma empresa localizada no bairro Vista Alegre. Dentro do pacote havia uma jararaca, uma cobra venenosa.

Cobra chegou dentro de um pacote entregue pelos Correios – Foto: ReproduçãoCobra chegou dentro de um pacote entregue pelos Correios – Foto: Reprodução

A cobra era uma jararaca, cujo veneno causa sérios transtornos à vítima, podendo até causar a morte. Felizmente, uma funcionária da empresa percebeu o que havia no pacote. Depois do susto, ela chamou a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência por meio do Batalhão de Proteção Ambiental.

O detalhe é que o pacote identificava o remetente, supostos infratores que foram localizados. Depois do resgate da cobra, os policiais foram até os supostos autores da remessa, que vão responder por crime ambiental. Isso, no mínimo.

A ocorrência foi registrada na última quinta-feira (28.04) e agora os policiais investigam os envolvidos. Na Central de Flagrantes eles tiveram que explicar a origem do animal, além de prestar esclarecimentos. O nome do envolvido não foi divulgado para que não haja interferência nas investigações.

+

Animais

Loading...