Gambá é eleita ‘mãe do ano’ após vídeo viralizar; assista

Em vídeo publicado por um internauta é possível ver fêmea carregando nas costas seus sete filhotes sobre fiação elétrica

A internet elegeu a vencedora do prêmio “mãe do ano”. E a protagonista desta história é uma gambá que viralizou na web após aparecer em um vídeo “heróico” que circula na internet com os seus sete filhotes.

gambáGambá “atravessa rua” em cima de fios elétricos e vídeo viraliza na web – Foto: Internet/Divulgação/ND

Nas imagens publicadas por um internauta é possível ver a fêmea carregando nas costas seus filhotes e se equilibrando em cima da fiação elétrica, o que encantou os internautas.

Assista ao vídeo:

Repercussão na web

Tudo indica que a fêmea queria “atravessar a rua” com seus filhotes, mas preferiu fazer a rota por cima dos fios. Apesar de a atitude parecer perigosa para os animais, pode ser mais segura que andar em meio aos pedestres.

“Mãe do ano? Guaxinim sem noção! Em tempo das crianças caírem. Podia ter ido pela calçada”, escreveu um internauta, confundindo a espécie.

“Mãe do ano?????? Qualquer mãe faz isso, mas você só posta pq ela é um animal????? Dê visibilidade as mães reais!!!!”, brincou uma terceira.

“Isso que gambá não fala, se falasse ela estaria gritando: ‘Para de se mexer aí suas praga não tá vendo que tô andando aqui seus fedorentos, cadê o pai de vocês nessas horas pra me ajudar, aquele desgraçado que só arruinou minha vida'”, brincou outro.

Foi uma irresponsável, mas pode ser que ela tenha motivos”, disse mais um internauta. Em resposta, outro respondeu. “Motivos? há muitos, grande parte desse motivo infelizmente é por nossa conta”, declarou.

+

Animais

Loading...