Grávida dá luz ao mesmo tempo que gata resgatada por ela

Gata prenha é resgatada por grávida e as duas acabam tendo o parto no mesmo dia

A vida é mais inesperada do que nós imaginamos. Se dar luz ao mesmo tempo que um animal de estimação já é inusitado, imagina quando esse pet é resgatado. Essa mesma história aconteceu com a ativista da causa animal, Lauren Maners, que entrou em trabalho de parto junto com uma das gatas da família.

Lauren estava nos meses finais da gravidez quando encontrou a gatinha Dove machucada em um estacionamento. Na época, ela tinha decidido parar temporariamente os trabalhos de resgate, mas foi amor à primeira vista com a felina, que já estava prenha.

Grávida adota gata prenha e as duas dão à luz no mesmo diaGrávida adota gata prenha e as duas dão à luz no mesmo dia – Foto: Internet

A ativista e o marido tentaram achar o tutor da gata, mas descobriram que ela sempre viveu nas ruas dos Estados Unidos. A casa de Lauren foi basicamente o primeiro lar de Dove.

Ambas deram à luz em 9 de maio deste ano e vivem todos em harmonia até hoje. Amor tão eterno quanto a história da dupla que deve permanecer por gerações na família.

+

Animais

Loading...