Horripilante: vídeo mostra cobra saindo de moto em Schroeder

Motociclista encontrou serpente na tarde desta sexta-feira (12)

O número de cobras se aventurando nas cidades tem se multiplicado nos últimos meses na região Norte de Santa Catarina. Na tarde desta sexta-feira (12), foi a vez de uma caninana de dois metros assustar um motociclista em Schroeder.

Motociclista encontrou serpente na tarde desta sexta-feira (12) em Schroeder e precisou da ajuda dos bombeiros para resgatar o animal – Foto: Bombeiros Voluntários/DivulgaçãoMotociclista encontrou serpente na tarde desta sexta-feira (12) em Schroeder e precisou da ajuda dos bombeiros para resgatar o animal – Foto: Bombeiros Voluntários/Divulgação

Considerada uma das maiores da Mata Atlântica, a caninana tem fama de ser uma serpente brava, mas não é venenosa. Em Schroeder, a cobra estava “tirando um cochilo” dentro de moto no bairro Schroeder 1 e foi flagrada no momento que saía para dar uma voltinha.

A câmera não agradou a cobra que logo voltou a se esconder dentro da moto. Os Bombeiros Voluntários foram acionados pelo dono da moto e tiveram que desmontar o banco para resgatar o animal, que foi devolvido à natureza.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Animais