Idoso é atacado por abelhas, se joga em açude e morre afogado em SC

O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (4), no interior do município de Bandeirante, no Extremo-Oeste do Estado

Um idoso de 70 anos morreu afogado em um açude após ser atacado por abelhas. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (4), na linha Hélio Wassun, no interior do município de Bandeirante, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.

O homem teve cerca de 100 ferroadas pelo corpo. – Foto: Marcos Lewe WH ComunicaçõesO homem teve cerca de 100 ferroadas pelo corpo. – Foto: Marcos Lewe WH Comunicações

O Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste foi acionado e, ao chegar ao local, encontrou o idoso boiando na água. Ele foi retirado da água, mas já não apresentava mais os sinais vitais.

De acordo com informações dos bombeiros, o homem havia se afogado quando se jogou no açude tentando fugir do ataque de abelhas.  Ele apresentava cerca de 100 ferroadas na região do pescoço e do rosto. Além disso, tinha algumas abelhas mortas presas em sua roupa.

Segundo relatório dos bombeiros, uma pessoa que estava com ele relatou que eles encontraram uma colmeia de abelhas e que a vítima queria tirar ela. Após isso, a pessoa relatou que não viu mais o idoso, somente quando o encontrou boiando no açude.

O corpo foi deixado aos cuidados da PC (Polícia Civil) e do IGP (Instituto Geral de Perícias).

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Animais