Joinville promove feira de adoção de cães; veja como participar

Os animais são de várias raças e portes e já estão vacinados e microchipados

Se você quer adotar um amigo de quatro patas para levar mais alegria e amor à sua casa, fique de olho nesta oportunidade: no próximo sábado (4), o Centro de Bem-Estar Animal de Joinville realiza uma feira de adoção de cães com dezenas de animais que esperam por um novo lar.

Ouriço é um dos cães que buscam um novo lar em Joinville – Foto: Prefeitura de Joinville/DivulgaçãoOuriço é um dos cães que buscam um novo lar em Joinville – Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação

O evento acontece das 10 às 15 horas, no estacionamento da Seinfra (Secretaria de Infraestrutura Urbana), que fica na rua Saguaçu, 265, rua de acesso ao Zoobotânico e ao Mirante.

Os cães disponíveis para adoção vivem, atualmente, no Centro de Bem-Estar Animal e estão em busca de uma nova família. Eles são de diferentes raças e portes e estão vacinados e microchipados. Além disso, filhotes que ainda não estão castrados poderão fazer o procedimento mais tarde.

O Ouriço, por exemplo, é um dos cãezinhos que procuram um novo lar. Ele foi encontrado muito ferido pelos espinhos de um ouriço, mas agora está recuperado e cheio de energia e amor para dar. Para adotar o Ouriço ou outros cães, é preciso apresentar documentos de identificação e comprovante de residência.

“A adoção é um gesto de amor, mas também de responsabilidade. Quando adotamos um animalzinho, precisamos saber que é nossa responsabilidade oferecer alimentação, hidratação e estar atento aos cuidados de saúde que o bichinho precisa, inclusive em deixar as vacinas em dia”, diz Fábio Jovita, secretário de Agricultura e Meio Ambiente.

Vale lembrar que, além da feira presencial, a feira virtual continua. Basta acessar o formulário para conhecer os animais e combinar a adoção.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Animais

Loading...