Lagarta gigante em árvore assusta moradores, mas era um croissant

Moradores da cidade de Cracóvia, na Polônia, relataram o que parecia ser um estranho animal num galho de árvore e chamaram autoridades

Um animal estranho foi avistado numa árvore na cidade de Cracóvia, na Polônia, deixando a população local assustada. Sem saber o que fazer, recorreram às autoridades com um pedido de socorro. Havia dúvida se era uma lagarta gigante, um réptil ou um pássaro.

Autoridades receberam chamado e investigaram denúncia em Cracóvia de que moradores não estavam abrindo janelas com medo do bicho – Foto: Reprodução FacebookAutoridades receberam chamado e investigaram denúncia em Cracóvia de que moradores não estavam abrindo janelas com medo do bicho – Foto: Reprodução Facebook

“As pessoas não estão abrindo as janelas, pois estão com medo de que o animal estranho entre em suas casas”, disse ao telefone uma moradora, cujo nome não foi divulgado, no pedido de socorro.

As autoridades enviaram especialistas ao local e, rapidamente, desvendaram o mistério. O animal de formato estranho era, na verdade, um croissant que provavelmente foi lançado por uma janela do prédio, mas ficou enganchado em uma árvore.

+

Animais