Mais de 40 gatos são resgatados de dentro de carro durante calor de 32°C

Outros 14 felinos do mesmo tutor já haviam sido encaminhados para uma organização de defesa dos animais

Mais de 40 gatos foram resgatados de dentro de um carro no qual estavam “morando” com o tutor em Minnesota, nos Estados Unidos, na última semana.

47 gatos foram resgatados de dentro do carro nos Estados Unidos – Foto: Animal Humane Society/Divulgação47 gatos foram resgatados de dentro do carro nos Estados Unidos – Foto: Animal Humane Society/Divulgação

O homem explicou à polícia que as dívidas fizeram com que perdesse a casa em que morava. Sem ter para onde ir e sem querer deixar os felinos para trás, ele decidiu morar com os bichanos no veículo.

O problema é que, além do espaço naturalmente apertado, a temperatura na região chegava a 32°C e o carro não tinha ar-condicionado, deixando os gatos em uma situação de saúde delicada.

Diante disso, o próprio tutor reconheceu que a situação não era a melhor para os seus 47 amigos felinos – outros 14 já haviam sido encaminhados para uma organização de defesa dos animais.

Os gatinhos, alguns filhotes e outros com até 12 anos, foram resgatados pela Animal Humane Society e levados para avaliação veterinária para depois serem adotados. O homem também recebeu atendimento médico.

+

Animais

Loading...