Morador flagra cobra enrolada entre copos, talheres e pratos em escorredor de louça

“Visitantes” já haviam aparecido em 2017 e ele mostrou, nas redes sociais, vídeo incrível das serpentes entrelaçadas

Cobras costumam aparecer em quintais e terrenos com mais vegetação e, em dias mais quentes, é normal vê-las “passeando” livremente. Mas, você já viu uma serpente escolher o escorredor de louça para repousar?

Flagrante aconteceu na manhã do dia 6 de outubro e dono compartilhou imagem nas redes sociais – Foto: Reprodução/TwitterFlagrante aconteceu na manhã do dia 6 de outubro e dono compartilhou imagem nas redes sociais – Foto: Reprodução/Twitter

Foi o que aconteceu no dia 6 de outubro na casa de Keith Williams, na Austrália. O flagrante foi compartilhado no Twitter e viralizou rapidamente, afinal, ninguém quer acordar, tirar a caneca para o café e dar de cara com uma píton enrolada nas louças, não é mesmo?

Mas, no caso de Williams, as visitas não são exatamente uma surpresa. Em 2017, ele já havia flagrado duas serpentes penduradas e entrelaçadas em frente à janela da cozinha. O vídeo impressiona e fez o australiano atrasar a tarefa de recolher as roupas do varal.

Agora, a píton foi mais ousada e decidiu tomar conta do escorredor de louça. No Twitter, ele contou que não forçou a saída da cobra e nem chamou ajuda, esperou pacientemente até que ela decidisse o momento de deixar a casa. “Não consigo acreditar que esvaziei parte do escorredor de louças antes de notar. Ok, eu tinha acabado de acordar e estava esperando pelo café, mas ainda assim…”, escreveu.

Ele esperou a cobra sair por conta própria do escorredor – Foto: Reprodução/TwitterEle esperou a cobra sair por conta própria do escorredor – Foto: Reprodução/Twitter

A dica é sempre olhar bem entre as louças para evitar sustos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Animais

Loading...