“Não recomendado para cardíacos”: vídeo flagra bote assustador e susto de pescador

Um dia da caça, outro do caçador, mas também um dia é do peixe e outro do pescador, que quase teve um ataque durante pescaria

Fabio Fregona é um pescador de mão cheia, mas que também se diverte publicando vídeos de pesca em plataformas como o Youtube. Ele costuma compartilhar suas aventuras com seus seguidores, como o flagra do ataque de botos a uma cobra, no Rio Madeira, em Rondônia. Mas, dessa vez, quem quase teve um ataque foi ele.

Fabio Fregona quase caiu do caiaque no ataque do peixe que seria um pirarucu – Foto: ReproduçãoFabio Fregona quase caiu do caiaque no ataque do peixe que seria um pirarucu – Foto: Reprodução

O vídeo mostra Fabio pesca na Amazônia , num rio entre vegetação densa. Ele lança o anzol a poucos metros do caiaque e é surpreendido por uma pancada que chega a estremecer a imagem. Confira:

“Nossa Senhora da Penha”, foi o que o pescador exclamou no susto. De acordo com Fabio Fregona, a mordida foi de um peixe gigante.

“Foi um ataque assustador de um pirarucu no meio da floresta inundada!”, escreveu o pescador, que não conseguiu trazer o peixe para o caiaque.

+

Animais

Loading...