Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


“Não tínhamos notado”, diz assessor de Gean sobre Dilma no Centro Leste de Florianópolis

Imagem da ex-presidente Dilma Rousseff com o cachorro labrador Nego foi colocada para ilustrar a humanização proposta no projeto de revitalização de parte do Centro da Capital de Santa Catarina

A participação especial da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e o cachorro labrador Nego atravessando a rua Tiradentes, que ilustra a obra de humanização de parte do Centro Histórico da Capital, passou desapercebido pela cúpula da prefeitura. A imagem foi publicada pelo prefeito Gean Loureiro (DEM) no anúncio das obras de revitalização do Centro Leste.

Imagem de Dilma Rousseff e cachorro labrador Nego aparece no canto direito, atravessando a rua Tiradentes, no projeto de revitalização do Centro Leste de Florianópolis – Foto: Reprodução/NDImagem de Dilma Rousseff e cachorro labrador Nego aparece no canto direito, atravessando a rua Tiradentes, no projeto de revitalização do Centro Leste de Florianópolis – Foto: Reprodução/ND

O projeto foi feito pela equipe do Ipuf (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Florianópolis). “Não tínhamos notado”, disse o chefe de gabinete do prefeito de Florianópolis, Bruno Oliveira.

O assessor informou que a equipe deve ter buscado a foto em bancos de imagens. O passeio de Dilma com Nego foi retratado pelo fotógrafo Sergio Dutti, da agência de notícias do jornal “O Estado de S.Paulo”.

O cachorro Nego foi um presente do então ministro José Dirceu (PT), quando Dilma assumiu a chefia da Casa Civil do governo Lula (PT), em 2005. A morte do labrador, que foi sacrificado, gerou polêmica.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...