‘Olha o tamanho dessa máquina’: catadores de açaí infernizam digestão de sucuri

Eles estavam no açaizal, num riacho próximo e avistaram a cobra, passando a importunar a sucuri. Vídeo viralizou com críticas

Vídeo com pelo menos dois catadores de açaí importunando uma sucuri gerou revolta de internautas, em defesa do animal. A cobra estava em repouso, durante digestão. Um dos catadores chegou a tocar a cabeça da sucuri com um caule de uma palmeira, irritando o réptil, que deu o bote.

“Ô máquina!”, diz catador de açaí antes de importunar a sucuri – Foto: Reprodução“Ô máquina!”, diz catador de açaí antes de importunar a sucuri – Foto: Reprodução

Enquanto o animal reagia, eles se divertiam. Assista ao vídeo abaixo!

“Olha o tamanho dessa máquina”, diz um deles, que fazia a filmagem. O tamanho da barriga da sucuri era surpreendente, indicando que ela havia acabado de ingerir sua caça.

“Amigo, se quiser muitos likes, é só não importunar o animal”, diz um dos comentários em post do Youtube. Essa foi a linha que predominou no post. “Vocês tinham que ser processados pelo Ibama”, dizia outro.

Não foi possível encontrar a procedência do vídeo. Ele foi publicado no perfil de Nayro Junior Viegas, sendo que o provável local tenha sido no Pará.

+

Animais

Loading...