Pescador mergulha em lago para fugir de abelhas e é devorado por piranhas

Tragédia aconteceu durante pescaria entre três amigos, sendo que apenas dois conseguiam fugir das piranhas e das abelhas

Uma simples pescaria acabou em tragédia para um grupo de amigos, no último sábado, na zona rural de Brasilândia de Minas (MG). Durante a atividade, um enxame de abelhas atacou os homens quando pescavam de barco em um lago. A solução para os três pescadores foi pular dentro da água, a fim de fugir dos insetos.

Bombeiros localizara o corpo em um recanto do lago repleto de piranhas – Foto: DivulgaçãoBombeiros localizara o corpo em um recanto do lago repleto de piranhas – Foto: Divulgação

Dois deles conseguiram escapar, nadando até a margem. Mas o terceiro, um homem de 30 anos, não apareceu. Os amigos entraram em desespero, mas recorreram ao Corpo de Bombeiros local. Os soldados tentaram encontrar o corpo do homem, a essa altura certamente já afogado. Até que um militar conseguiu avistar a aproximadamente quatro metros dentro da água, em um recanto do lago.

Ao mergulhar para retirar o corpo, o bombeiro percebeu que o rosto do homem estava dilacerado. Imediatamente saiu da água: o local é repleto de piranhas.

Só depois que retiraram o corpo da água puderam constatar que várias partes do corpo estavam dilaceradas pela ação do cardume de peixes carnívoros. No entanto, a pior parte foi a face direita a parte mais atingida, ficou irreconhecível, segundo a descrição feita pelos militares.

A corporação chegou a fazer contato com a perícia. Mas como não havia indícios de crime, os peritos não compareceram. O corpo foi liberado para a família.

+

Animais

Loading...