Polícia Civil investiga mortes de vacas a facadas em Siderópolis, no Sul de SC

Duas vacas morreram esfaqueadas e quatro ficaram feridas em uma propriedade no bairro Montanhão em Siderópolis, no Sul de SC

Polícia Civil de Siderópolis já investiga o caso de um ataque a facadas em diversas vacas de uma propriedade no bairro Montanhão em Siderópolis, no Sul de Santa Catarina. Os animais foram encontrados nesta quinta-feira (21), sendo que duas vacas estavam mortas e quatro feridas.

Seis vacas foram esfaqueadas em um galpão no bairro Montanha em Siderópolis. no Sul de SC – Foto: Divulgação/PM/NDSeis vacas foram esfaqueadas em um galpão no bairro Montanha em Siderópolis. no Sul de SC – Foto: Divulgação/PM/ND

A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência. O caso ocorreu em um galpão onde os animais ficavam na propriedade. De acordo com a PM, nenhum objeto foi levado da propriedade, bem como nenhuma das vacas foi carneada.

Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi confeccionado e a Polícia civil já investiga o caso. De acordo com o artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais 9.605/98, a prática de abuso e maus tratos de animais é punida com pena de dois a cinco anos de prisão, além de multa.

+

Animais

Loading...