Prefeitura de Palhoça realiza campanha de vacinação antirrábica; saiba os dias

Estoque de vacinas é limitado, mas existe a possibilidade de reserva por meio da Dibea

A Prefeitura de Palhoça realiza uma campanha de vacinação antirrábica em cães e gatos. A iniciativa é da Dibea (Diretoria de Bem-Estar Animal), que é vinculada à Secretaria de Defesa do Cidadão. “Não deixe seu melhor amigo com raiva”, é o slogan da campanha.

“Não deixe seu melhor amigo com raiva”, é o slogan da campanha – Foto: Freepik/Reprodução/ND“Não deixe seu melhor amigo com raiva”, é o slogan da campanha – Foto: Freepik/Reprodução/ND

A ação acontece na Fatenp (Faculdade de Tecnologia Nova Palhoça), na Avenida Vidal Procópio Lohn, número 1.081, Loteamento Nova Palhoça), em três datas: dias 14 e 28 de agosto, das 9h às 17h30; e dia 11 de setembro, das 9h às 13h.

Durante a ação, também será realizada uma feirinha de adoção de animais.

O estoque de vacinas é limitado. Para garantir o imunizante do seu animal de estimação, procure a Dibea antecipadamente e solicite seu vale: 3242-1512 ou 9634-2260 (WhatsApp).

“A vacina é a única forma de prevenir a doença e manter os animais saudáveis. A raiva é uma zoonose fatal e também pode afetar os seres humanos, por isso, é muito importante a vacinação dos pets”, comenta o diretor de Bem-Estar Animal, João Gonçalves Neto.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Animais

Loading...