Marido de idosa atacada por ‘ratazana alucinada’ captura animal e divulga foto com detalhes

Roedor que fazia ninho no quarto de casal foi capturado e morto após ataque noturno

Uma ratazana alucinada atacou uma idosa enquanto ela dormia em casa. John Kirk, de 85 anos, registrou a imagem de Diana, sua esposa, e do animal que a atacou.

Ratazana foi capturada logo após atacar idosa – Foto: Reprodução/John KirkRatazana foi capturada logo após atacar idosa – Foto: Reprodução/John Kirk

Com uma armadilha em sua casa e com a ajuda de um vizinho, Kirk capturou o roedor.  O animal foi abatido no dia seguinte com um tiro de espingarda de ar comprimido.

De acordo com o Daily Mail, o casal não sabia que a ratazana estava fazendo um ninho no aparador do quarto em que dormia. A idosa possui paralisia cerebral e não conseguiu se mexer no momento do ataque.

Ratazana deixou rosto de idosa de 76 anos com diversos machucados – Foto: Notts Live/BPM MediaRatazana deixou rosto de idosa de 76 anos com diversos machucados – Foto: Notts Live/BPM Media

O britânico Jhon disse que, no início da madrugada, estava dormindo no andar de cima quando sentiu algo roçar os seus pés. No começo ele não conseguia notar o que era, mas logo descobriu se tratar de um grande roedor.

Ainda de madrugada, por volta da 1h30, ele percebeu a presença da ratazana novamente, mas não se importou. O homem acordou antes das 6h e, ao descer para verificar a sua esposa na sala de estar, viu o que havia acontecido antes de chamar a ambulância imediatamente.

+

Animais

Loading...