Segunda cobra mais venenosa do país é encontrada em SC

Corpo de Bombeiros de Timbó resgatou o animal em pátio de uma residência

Um novo resgate de cobra-coral aconteceu no Vale do Itajaí, mas desta vez em Timbó, no Médio Vale do Itajaí. O fato aconteceu neste sábado (23), dois dias depois de outro incidente, quando outra serpente foi encontrada em quintal de moradora de Ibirama.

Bombeiros encontraram serpente em pátio de residência – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de TimbóBombeiros encontraram serpente em pátio de residência – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Timbó

O caso ocorreu por volta das 12h40, em uma residência na rua Cedro, no bairro Dos Estados. Segundo o Corpo de Bombeiros de Timbó, que foi acionado para ir ao local, o animal foi encontrado no pátio da propriedade.

A Micrurus corallinus- considerada uma das espécies mais venenosas do Brasil foi devolvida ao habitat natural. Vale lembrar que é a mesma espécie resgatada nesta semana.

Relembre o caso

Uma moradora de Ibirama, no Alto Vale do Itajaí, encontrou uma cobra-coral no quintal da casa onde reside, na quinta-feira (21). De acordo com os bombeiros do município, o animal media aproximadamente um metro de comprimento.

Cobra-coral encontrada tinha aproximadamente um metro de comprimento – Foto: Divulgação/CBM IbiramaCobra-coral encontrada tinha aproximadamente um metro de comprimento – Foto: Divulgação/CBM Ibirama

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Animais

Loading...