Susto: homem joga mil baratas dentro de restaurante em Taiwan

Segundo imprensa local, causa mais provável seria desavenças entre uma quadrilha local e os donos do restaurante por uma dívida financeira

Um restaurante em Taipei, capital de Taiwan, sofreu um ataque inusitado na noite da última segunda-feira (3). Um homem invadiu o local com uma grande caixa plástica e soltou mais de mil baratas e saiu correndo.

As imagens de circuito de segurança mostraram o suspeito deixando o estabelecimento e fugindo em uma moto com um comparsa.

Restaurante ficou cheio de baratas e precisou ser dedetizado – Foto: Reprodução/ YoutubeRestaurante ficou cheio de baratas e precisou ser dedetizado – Foto: Reprodução/ Youtube

Naquele momento, acontecia um evento da polícia local, com mais de 700 convidados, mas as investigações mostraram que a ação não foi motivada por isso.

Segundo a imprensa local, a causa mais provável seriam desavenças entre uma quadrilha local e os donos do restaurante, possivelmente envolvendo uma dívida financeira.

Os investigadores prenderam cinco pessoas — quatro homens e uma mulher — envolvidos no caso durante uma operação na quarta (5).

O restaurante, chamado G House Taipei, está fechado para uma dedetização profunda, segundo sua página no Facebook.

+

Animais