Tubarão-branco com ‘pancinha’ impressiona pesquisadores

Animal foi flagrado por pesquisadores depois de uma boa refeição e ostentava o “buchinho cheio” nas imagens

Os flagrantes da natureza podem render boas imagens, risadas e impressionar por diversos motivos, seja uma caçada inesperada ou uma “visita” inusitada, fato é que o comportamento animal chama a atenção.

“Saliência” foi flagrada por uma câmera e imagem chamou a atenção – Foto: Reprodução/Facebook/Atlantic White Shark Conservancyic“Saliência” foi flagrada por uma câmera e imagem chamou a atenção – Foto: Reprodução/Facebook/Atlantic White Shark Conservancyic

E o flagrante de um tubarão-branco que havia acabado de “forrar o estômago” surpreendeu até mesmo os pesquisadores. O flagrante foi compartilhado no Facebook da ONG Atlantic White Shark Conservancy e a saliência deixou os pesquisadores maravilhados.

“Existem alguns tubarões que fazem a nossa equipe de dados parar e olhar duas vezes”, diz a publicação. Segundo a ONG, o flagrante aconteceu enquanto um dos pesquisadores analisava imagens feitas por uma GoPro quando viu o “tubarão-branco macho muito robusto. Nossa equipe de dados pôde presumir que o tubarão havia comido recentemente devido ao tamanho do estômago”, escreveu.

O que ele comeu, não sabemos, mas parece que satisfez bem o animal que ficou famoso pelo “buchinho cheio”.

+

Animais

Loading...