Turista usa vaso sanitário em parque público e leva picada de cobra no bumbum

Cobra estava há dias no vaso sanitário do parque, onde havia inclusive uma aranha. Outro turista flagou os bichos juntos

Uma visitante do Parque Nacional de Litchfield, em Darwin, na Austrália, levou uma lembrança inusitada do passeio. Ela teve que usar o banheiro em determinado momento e acabou passando sufoco. Isso porque, ao sentar no vaso sanitário, a visitante foi picada no bumbum por uma cobra píton-oliva.

Outro visitante do parque registou a cobra no banheiro – Foto: ReproduçãoOutro visitante do parque registou a cobra no banheiro – Foto: Reprodução

Por sorte, esse tipo de cobra não expele veneno nas suas picadas, por isso, a vítima não sofreu complicações. Mas, é claro, sentiu dor e passou por um constrangimento lamentável. Aliás, a píton-oliva é conhecida por ser dócil, muitas vezes mantidas como animal de estimação.

No entanto, é uma serpente de grande porte. A cobra que mordeu o bumbum da visitante foi flagrada pela câmera de um outro visitante. Gary Godspeed fez o registro e a foto foi compartilhada no Facebook pela emissora de rádio ABC Darwin.

Ele também se deparou com a cobra quando foi usar o banheiro, após uma caminhada. Daí o registro. Mas Gary mostrou que havia ainda uma aranha no local, conforme mostra a imagem. A direção do parque não se manifestou, mas já sofre pressão via redes sociais.

+

Animais

Loading...