Vespas matam criança e levam idosa para o hospital

A idosa estava com seu neto no quintal de casa e resolveu cortar algumas folhas de árvores. As vespas então acabaram agindo após terem o ninho atingido

Um ataque de vespas fez desgraça na vida de uma família no Camboja. As vespas mataram uma criança de cinco anos e levaram a avó dela, de 62 anos, para o hospital. O caso ganhou grande repercussão na imprensa internacional pela agressividade das picadas.

Vespas matam criança e levam idosa para o hospital – Foto: Reprodução YoutubeVespas matam criança e levam idosa para o hospital – Foto: Reprodução Youtube

A idosa estava com seu neto no quintal de casa e resolveu cortar algumas folhas de árvores. A ideia era construir um galinheiro no local. Mas ela não contava que um ninho de vespas estava no meio das folhas. Os gritos chamaram a atenção de vizinhos, que chamaram a polícia.

Morn Kakakda, de cinco anos, era muito querido pelos vizinhos e sua avó, Chen Oeurn, morava no local, na pçrovíncia de Koh Andet, desde que nasceu.

Vespas deixam avó em estado grave

Segundo informações da polícia do Camboja o caso foi uma fatalidade. “O ataque teve cerca de 30 vespas. As vespas mataram a criança e levaram a idosa para o hospital. Ela mexia nas folhas da Palmeiras e nelas é comum vespas fazerem ninhos nesta época do ano. Picadas no rosto, no peito, no pescoço. Para uma criança isso é fatal.”, explicou vice-chefe da polícia do distrito de Koh Andet, tenente-coronel Chuon Samang.

Apesar de ter sido levada a tempo para o hospital, a avó da criança ainda não está livre de perigo. Muito pelo contrário. O caso dela é considerado grave.

+

Animais

Loading...