VÍDEO: Adolescente luta contra urso para salvar cachorros

Câmera flagrou três ursos andando em cima do muro da casa da garota, que postou o vídeo nas redes sociais

Um flagrante literalmente animal surpreendeu internautas esta semana. Uma adolescente foi filmada brigando com um urso para salvar seus cães. O momento chocante e arriscado foi publicado na conta do Tiktok da garota.

Jovem de 17 anos briga com urso adulto na CalifórniaJovem brigou com urso adulto na Califórnia – Foto: Reprodução/Instagram/@bakedlikepie

O susto ocorreu com Hailey Morincio, de 17 anos. Ela é moradora do Vale San Gabriel, na Califórnia, nos Estados Unidos. O vídeo mostra três ursos – dois filhotes e um adulto – andando sobre o muro de uma casa, até que os cachorros apareceram correndo e latindo para os animais selvagens.

Os filhotes fugiram rapidamente para o meio das folhagens de uma árvore. Já o urso adulto reagiu e começou a brigar com os cães.

Pouco tempo depois, a garota apareceu e foi lutar contra o urso para defender seus cães. Ela empurrou o urso maior, que se desequilibrou e caiu para fora do terreno.

Após a gravação viralizar, a jovem voltou à rede social para falar sobre a experiência inusitada. Ela contou que torceu um dedo e machucou o joelho no confronto.

A prima da adolescente, Stephanie Lopez Villalobos, também publicou o vídeo no Instagram, onde elogiou a menina. “Minha prima Hailey acabou de lutar contra a mamãe ursa e venceu!”, escreveu.

Depois de toda a repercussão, a garota refletiu sobre o quanto a atitude foi perigosa e alertou para que outras pessoas não façam o mesmo.

+

Animais