VÍDEO: boi é flagrado correndo no meio de rua, no Centro de Pomerode

Registro mostra o momento que o animal passa pela Rua Luiz Abry; nas imagens é possível ver o boi, ainda filhote, correndo no meio da pista entre os carros

Um cena inusitada foi registrada no início da tarde desta quinta-feira (4), em Pomerode, no Vale do Itajaí. Um boi fugiu do local onde vive e foi parar na região central da cidade.

Boi foge e vai parar no Centro de Pomerode – Foto: Jonathas Bonatti / DivulgaçãoBoi foge e vai parar no Centro de Pomerode – Foto: Jonathas Bonatti / Divulgação

Um vídeo gravado por uma pessoa que passava pelo local mostra o momento que o animal passa pela Rua Luiz Abry. Nas imagens é possível ver o boi, ainda filhote, correndo no meio da pista entre os carros.

De acordo com a Getran (Gerência de Trânsito de Pomerode), o animal foi capturado por populares antes mesmo da chegada da equipe de trânsito ou do Corpo de Bombeiros.

O boizinho foi encontrado em um terreno nos fundos do Museu do Automóvel e devolvido ao pasto de onde fugiu, ainda na região central da cidade.

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Animais