VÍDEO: Cachorra para carro no meio da rua para salvar dona que teve convulsão

Após a dona desmaiar na calçada durante um passeio, a cachorrinha Clover encontrou uma maneira corajosa de pedir ajuda

Uma verdadeira heroína de quatro patas. A história emocionante de companheirismo entre um humano e seu bicho de estimação ocorreu nas ruas do Canadá.

Clover e sua dona, Hailey. – Foto: Foto: CTV News/Reprodução/NDClover e sua dona, Hailey. – Foto: Foto: CTV News/Reprodução/ND

A cachorra Clover salvou a sua dona de uma convulsão durante um passeio. Haley Moore desmaiou na calçada e a história teve um final feliz graças à cadelinha Clover. As informações são do site Razões para Acreditar.

Tudo começou quando Hailey decidiu levar Clover para passear, como de costume. De repente, no meio do caminho, a dona desmaiou na rua devido à uma convulsão. A cachorra entrou, imediatamente, na frente de um carro que estava passando por ali até que alguém prestasse socorro.

O motorista Dryden Oatway, que acabou passando pela rua do ocorrido, deu de cara com a cachorra heroína entrando na frente de seu carro. Assim que percebeu que Hailey estava desmaiada, saiu do automóvel e correu até a mulher.

Veja as imagens capturadas pela câmera de segurança de um vizinho: 

“Eu e Clover estávamos fazendo nossa caminhada matinal e, depois do ocorrido, eu não me lembro de nada. Tudo o que me lembro foi que acordei em uma ambulância, super confusa. Ela salvou minha vida e eu sou muito grata por isso.”, conta Hailey.

Dryden, motorista que ajudou Clover a salvar Hailey, disse que, ao se aproximar da mulher, percebeu que a cachorra estava preocupada. Ao mesmo tempo que não queria que o motorista tocasse em sua dona, Clover entendeu que naquele momento ela precisava de assistência.

“A Clover, durante toda a assistência, manteve distância para não atrapalhar e me deixou alerta de que sua dona precisava de ajuda”, conta o rapaz.

Um tempo depois, Clover viu um segundo carro passando e também pediu ajuda. Enquanto Hailey era atendida, Clover foi direto para casa e levou sua família até onde a Hailey estava.

Agora, Hailey passa bem e se sente mais segura por ter uma cachorra tão corajosa como a Clover ao seu lado.

+

Animais

Loading...