VÍDEO: cachorrinha é resgatada após se envolver em acidente em Florianópolis

Cachorrinha que recebeu o nome de Magda foi conduzida para a Dibea (Diretoria de Bem-Estar Animal) para atendimento médico

Uma cachorrinha foi resgatada após se envolver em um acidente na avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis. O acidente ocorreu por volta das 8h30 desta quinta-feira (4).

Veja o vídeo do resgate:

Ao tentar desviar da cachorrinha na pista, um motociclista colidiu contra um veículo. Ele sofreu ferimentos nos braços e foi encaminhado para o Hospital Governador Celso Ramos.

Já a cachorrinha, que recebeu o nome de Magda, recebeu os primeiros-socorros no local do acidente. Ela foi resgatada por agentes da Guarda Municipal de Florianópolis e da Dibea (Diretoria de Bem-Estar Animal).

O animal foi cuidadosamente enrolado em uma toalha e conduzido para o órgão de proteção animal para receber atendimento médico-veterinário.

“Todas as vidas importam e ninguém fica para trás. Torcemos para que o condutor e o cãozinho se recuperem bem, sem maiores sequelas”, disse o subcomandante da GMF, Ricardo Pastrana.

Madga sofreu uma fratura na pata traseira e passará por um exame de raio-x. Caso o tutor não seja encontrado, Magda, que já é castrada, será encaminhada para adoção.

Cachorrinha Magda sofreu uma fratura na pata traseira – Foto: PMF/Divulgação/NDCachorrinha Magda sofreu uma fratura na pata traseira – Foto: PMF/Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Animais