VÍDEO: cachorrinha vira heroína após salvar cão de se afogar em piscina

Ato de bravura de Jessie fez sucesso nas redes sociais após os donos compartilharem as imagens do resgate

Uma verdadeira heroína. Essa é a definição perfeita para a cachorrinha Jessie, que virou notícia após salvar outro cãozinho que estava prestes a se afogar em uma piscina. O caso ocorreu na cidade de Johanesburgo, na África do Sul, no dia 16 de abril. As informações são do Daily Mail.

Resgate aconteceu no último dia 16 de abril na África do Sul – Foto: Daily Mail/ReproduçãoResgate aconteceu no último dia 16 de abril na África do Sul – Foto: Daily Mail/Reprodução

O resgate do pequeno Chucky, um cachorro da raça spitz, durou 40 minutos. Toda a ação foi gravada por câmaras de segurança e o conteúdo acabou sendo recuperado por Byron e Melissa Thanarayen, donos da casa que compartilharam o vídeo nas redes sociais.

As imagens impressionam: o cachorrinho está andando pela beirada da piscina quando acaba caindo. Em poucos minutos, Jessie aparece e, após inúmeras tentativas, consegue tirar Chucky da água.

Em entrevista ao Sunday Times, os dois contaram que estranharam ao ver o cachorro todo molhado quando chegaram em casa e, por isso, foram ver as imagens. Foi aí que perceberam o resgate inusitado.

Depois do incidente, o casal decidiu instalar uma capa na piscina e adotaram Jessie, que havia sido rejeitada por três famílias por não ter se adaptado com outros cachorros.

+

Animais

Loading...