VÍDEO: cachorrinhos são encontrados vivos dentro de sacola de lixo

Os pets estavam entre os materiais coletados na semana passada por uma empresa de reciclagem de Imbuia, no Alto Vale do Itajaí

Quem vê a felicidade da Bolinha e da Biluzinha no Centro de Reciclagem de Imbuia, no Alto Vale do Itajaí, nem imagina a história das duas cachorrinhas. Elas foram foram encontradas na manhã desta segunda-feira (6) presas em uma sacola de lixo.

Animais estavam presos em uma sacola de lixo – Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND

Letícia de Deus Apolinário, auxiliar administrativo, conta que as duas estavam entre os materiais coletados na semana passada no Centro de Imbuia. Ontem, ao chegarem para trabalhar, começaram a ouvir chorros. Pensaram que algum cachorro tinha caído em um buraco.

Mas ao perceber que o barulho vinha de dentro do Centro de Reciclagem, os funcionários começaram a olhar nos sacos que ainda não tinham passado por triagem. Ao abrir um deles, entre diversas roupas cortadas e muito lixo, veio a surpresa: dois filhotes.

Primeiro eles foram batizados de Robi e Bilu, até observarem que são duas fêmeas e precisarem de novos nomes. Apesar da fome e da sede, em virtude do tempo presas na sacola, as pequenas estão bem. Quem tiver interesse em adotar pode fazer contato com Letícia pelas redes sociais.

Animais estavam presos em uma sacola de lixo – Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND

“Ter pessoas com tanta coragem de fazer isso, jogar dois cachorrinhos indefesos vivos dentro do lixo, é muito revoltante. Temos pena de pessoas assim sem coração”, disse a auxiliar administrativo do Centro de Reciclagem em uma publicação na rede social da empresa.

+

Animais