VÍDEO: Cachorro é resgatado após vizinhos flagrarem animal sendo enforcado em Blumenau

Moradora contou que sempre ouvia o animal latindo, mas que no último dia o latido era "desesperador"

Um caso de maus tratos chocou moradores e também autoridades da polícia nesta sexta-feira (1°) em Blumenau. Um cachorro foi resgatado após uma moradora flagrar o animal sendo enforcado em uma casa do bairro Velha.

Cachorro Pitti foi resgatado em BlumenauCachorro foi resgatado após moradores flagrarem animal sendo enforcado – Foto: Divulgação/Egídio Ferrari/ND

Pitti, como é chamado o cachorro, só foi salvo porque uma moradora da região acabou flagrando a cena e acionando as autoridades. Nesta sexta-feira uma equipa da ONG Cadeia para Maus Tratos, foi até o local e resgatou o cãozinho.

Para a ONG a moradora contou que sempre ouvia o animal latindo, mas que no último dia o latido era “desesperador”. Quando ela foi ver o que estava ocorrendo, flagrou o cachorro pendurado com a corda no pescoço e as patas na parede.

A moradora disse ainda que está há pelo menos um ano. O tutor do cachorro não foi localizado, mas segundo os voluntários da ONG, ele já foi identificado. O crime para maus tratos contra animais, além de multa, prevê pena de reclusão de até cinco anos.

Confira o vídeo do resgate do cachorro Pitti:

Cachorro foi resgatado após moradores flagrarem animal sendo enforcado – Vídeo: Divulgação/Egídio Ferrari/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Animais

Loading...