VÍDEO: Cachorro “furta” brinquedo de pelúcia de loja e volta para devolver

A cena do cachorro aconteceu em uma loja na cidade de Votuporanga em São Paulo

Olha, contando ninguém acredita! Mas temos o vídeo para comprovar essa historinha. Um cachorro furtou um brinquedinho de pelúcia de uma loja na cidade de São Paulo. Um homem que passava pelo local, viu toda a cena e resolveu gravar com o celular.

cachorro na lojaCachorro furta brinquedo de pelúcia de loja – Foto: Hiago Gonçalves/Divulgação ND

O vídeo do cachorro furtando um brinquedo de pelúcia aconteceu na cidade de Votuporanga (SP) e viralizou nas redes sociais nos últimos dias. A “ação criminosa” foi gravada por um empresário de 26 anos, no vídeo é possível ver o cão saindo da loja com o brinquedo na boca e caminhando tranquilamente pela calçada, como se nada fosse nada.

Hiago relatou que passava na frente da loja, quando observou a cena curiosa. Então pegou o celular e começou a fazer o vídeo. O registro foi feito na tarde da passada sexta-feira. Ele ouviu o pessoal comentando quando ele olhou e viu que o cachorro pegou o brinquedinho de pelúcia dentro da loja.

Depois de “furtar” o brinquedo, ele saiu tranquilamente pela rua. Ele estava sozinho, não tinha nenhum dono por perto. Até parecia que ele foi treinado para aquilo. O cachorro chegou a andar uma boa distância com a mercadoria na boca e quase atravessou a rua, foi quando ele resolveu retornar.

Pasmem, o cachorrinho resolveu voltar na loja e colocar o brinquedo no mesmo local que pegou. O homem disse que jamais imaginou ver uma cena dessa e também que o vídeo teria uma repercussão tão grande.

VEJA VÍDEO:

Cachorro “furta” brinquedo de loja e volta para devolver – Vídeo: Hiago Gonçalves/Divulgação ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Animais

Loading...