VÍDEO: Cachorro furta salame de padaria em Criciúma e diverte funcionários

Chico é conhecido pelo seu bom comportamento no local, mas na última sexta-feira (20) não resistiu a uma peça de salame exposta

As cenas de um furto a uma padaria, localizada em Criciúma, no Sul catarinense, têm ganhado repercussão e arrancado boas risadas de quem assiste. Isso porque o autor do crime é o cachorro Chico – até então conhecido pelo seu bom comportamento no estabelecimento.

Cachorro furta salame de padaria em Criciúma e diverte funcionários – Vídeo: Padaria Silvano/Divulgação/ND

Segundo os funcionários, o animal sempre fica no local deitado e é “bem quieto”, contudo na última sexta-feira (20) ele não resistiu a um salame exposto na prateleira.

Como mostram imagens da câmera de segurança, a ação de Chico dura pouco segundos. Ele abocanha uma peça do produto e sai rapidamente do local. A funcionária, que estava no caixa, quando percebe a situação cai na gargalhada.

Em seguida, os colaboradores da padaria vão atrás do cão e o encontram desfrutando do item furtado. “Bateram foto, e rimos porque o salame custava R$ 13”, conta a funcionária Ana Carolina dos Santos Silvano.

Ele também foi flagrado saboreando o produto furtado – Foto: Padaria Silvano/Divulgação/NDEle também foi flagrado saboreando o produto furtado – Foto: Padaria Silvano/Divulgação/ND

De acordo com ela, o cachorro voltou na manhã seguinte, mas desta vez sem cometer nenhum crime. “Apareceu aqui de novo na porta só olhando”, comenta.

Ela também conta que Chico é um cachorro de rua conhecido no bairro Santa Bárbara, onde fica localizada a padaria, e costuma ser cuidado pelos colaboradores de um material de construção próximo.

+

Animais

Loading...