VÍDEO: Cachorro viraliza ao ser filmado julgando dona preguiçosa

O conteúdo foi publicado pela própria tutora do animal e já ultrapassa a marca de 1,5 milhão de visualizações

Mais uma vez um cachorro roubou a cena e viralizou na internet por conta de comportamentos provocados por seus donos. Após um doguinho fazer um escândalo por seus donos não juntarem suas fezes rapidamente, foi a vez de outro animalzinho fazer sucesso na web. Dessa vez por julgar a dona preguiçosa.

Cachorro julga dona preguiçosa e viraliza – Foto: Reprodução/Internet/NDCachorro julga dona preguiçosa e viraliza – Foto: Reprodução/Internet/ND

O episódio aconteceu no México e o vídeo foi compartilhado pela própria tutora do animal. Sandy publicou o material no próprio perfil em uma página da internet e, atualmente, o conteúdo ultrapassa a marca de 1,5 milhão de visualizações.

No próprio vídeo a tutora do cachorro batizado de Daiki escreve “a cara de nojo porque eu não me levanto para passear com ele”. A cena dura poucos segundos, mas é possível ver o animal encarando a mulher enquanto ela filma e, instantes depois, saindo em uma clara demonstração de desgosto.

Em entrevista ao portal The Dodo, Sandy contou que esse é um comportamento comum em Daiki. Ela relatou que o Golden fez barulho com as próprias patas para acordar a dona, que queria ficar dormindo até mais tarde naquela manhã. “Ele queria sair para brincar. E quando ele quer algo, ele fica me encarando daquela forma”, explicou.

Apesar de Daiki ter viralizado com o gesto de reprovação para com a tutora, Sandy garante que os dois foram passear logo em seguida.

Assista o momento que o cachorro fica julgando a dona:

Cachorro julga a dona preguiçosa – Vídeo: Reprodução/Internet/ND

+

Animais

Loading...